quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Espetáculo "Ahora é Nóis", com artistas internacionais, na FPTAI


A Federação Prudentina de Teatro e Artes Integradas tem recebido frequentemente artistas que se identificam com nosso trabalho e ideologia e desejam se apresentar em nossa sede. Ficamos muito felizes com isso, é uma forma de contribuir com a cultura local, proporcionando apresentações diversificadas e de forma gratuita à população! Mais felizes ainda ficamos em saber que existem diversos artistas do Brasil e de fora do país que se identificam com nossos ideais!

Neste domingo haverá o espetáculo de três malabaristas, Marcio Henrique (Belém do Pará), Vanesa Cabrera (Argentina) e Alejo (Colômbia). Os três são malabaristas de rua, que estão viajando há um tempo pelo país e se encontraram em Presidente Prudente. Os três, assim como outros malabaristas que estão de passagem por Prudente, estão a caminho da Cuarta Convención de Circo y Otras Artes Callejeras Paraguay 2013 (4ª Convenção de Circo e Outras Artes de Rua - Paraguai 2013), que acontecerá em setembro.

Juntos eles montaram o espetáculo "Ahora É Nóis" (Agora é Nóis) para ser apresentado exclusivamente aqui na sede da FPTAI. O espetáculo se trata de uma sequência de números de malabares, trapézio, humor e música ao vivo, que será executada por Rafael Batalini (integrante da banda Mocambo Groove e do grupo Quévê Vemvê).

Convide os amigos, os inimigos, os parentes, os vizinhos e venha se divertir!

Domingo, dia 25 de agosto, às 19h
Espetáculo "Ahora é Nóis"
Local: Sede da FPTAI, Rua João Caseiro, 65, Vila Brasil (Como Chegar?)

Ahora é Nóis são três personagens que querem se apresentar na mesma noite no mesmo lugar!

Entrada gratuita, contribua com chapéu! 

Haverá bar no local.