A Federação Prudentina de Teatro e Artes Integradas receberá o espetáculo A Bola, com a Palhaça CHiMOMi, de Goias.
O espetáculo acontecerá no Parque do Povo, domingo, dia 9, às 19 horas.
A Bola
Sem palavras! É assim que Flávia Cunha, a clown CHiMOMi, conduz sua história! E ao se relacionar com os objetos cênicos, muita coisa começa a acontecer: música ao vivo, mímica, malabares... situações divertidas e inusitadas!
E como "A BOLA” está sempre rodando por aí, CHiMOMi está sempre à procura de uma BOLA que não fica no lugar em que deveria estar!
Com características de teatro de rua pela sua abordagem e aproximação com o público, de um modo lúdico e contemporâneo nos faz relembrar as comédias e filmes mudos de outrora.
Sem falar nada, é possível entender tudo! CHiMOMi incentiva o espectador a se abrir para entender um outro jeito de se comunicar, realçando a necessidade do respeito para com as diferenças individuais. Um espetáculo diferenciado, estruturado para todas as idades! Afinal, somos todos habitantes na mesma BOLA!!!
Serviço:
Palhaça Chimomi - Espetáculo: “A Bola”
Dia 09 de Fevereiro, Domingo, às 19h
Local: Parque do Povo (próximo ao posto policial)
Sobre Flávia Cunha
Natural de Presidente Prudente (SP), estudou Filosofia na USP e se formou em Psicologia no Mackenzie/SP, participando de pesquisas ligadas à Cultura, Educação e Teatro.
Desde 2008 trabalha com crianças e jovens com dificuldade de aprendizagem e socialização unindo técnicas terapêuticas com Teatro e Malabares. Como arte-educadora realiza projetos para diversas ONGs e Instituições, incluindo o SESC São Paulo/Taubaté, a ASSAOC (atual POIESIS), e escolas em São Paulo, Ubatuba (SP) e Pirenópolis (GO), com Oficinas relacionadas à Cultura Popular e Indígena, Artes e Teatro - para crianças, adolescentes e adultos. Também usa como recurso técnicas de artesanato e reciclagem através da construção de brinquedos, bonecos entre outros utensílios. Foi uma das idealizadoras do Projeto “Teatro na Areia”, envolvendo atores e crianças de comunidades carentes de Ubatuba – SP, entre 2010 e 2012.
Como CHiMOMi apresenta-se em escolas, praças, ruas, Projeto TAMAR/SP, e Aldeias Indígenas, sobretudo em locais onde há crianças que nunca tenham visto um “palhaço”, ou melhor, “uma palhaça”, antes!
Contato:
Flávia Cunha: (62) 9992- 8415
https://www.facebook.com/chimomi.chimomi/photos_albums
www.chimomi.blogspot.com
contato.chimomi@gmail.com
www.chimomichimomi.wix.com/chimomi
www.flaviacunhaflavia.blogspot.com