quinta-feira, 5 de novembro de 2020

“TCHU-TCHU-TCHANNEL” com a Cia ParaladosanjoS - nas redes do Galpão!

O Galpão da Lua recebe neste domingo o “TCHU-TCHU-TCHANNEL”, com a Cia ParaladosanjoS!

Esse que será o 15º episódio da Websérie será re-transmitido ao vivo, neste domingo (08.11) as 17h, nas paginas Facebook do Rosa dos Ventos e Galpão da Lua, a proposta é que o trabalho chegue ao público de Presidente Prudente

“TCHU-TCHU-TCHANNEL” é um canal interativo para toda família com entrevistas, jogos, desafios, dicas culturais e curiosidades sobre o planeta Terra. O programa ainda traz videos pré-produzidos com os personagens Tchu-tchus em quarentena e trechos do espetáculo TCHU-TCHU-TCHU,  que já tem 15 anos de estrada, tendo se apresentado nas principais capitais brasileiras. 

Para quem ainda não conhece TCHU-TCHU-TCHU, da cia ParaladosanjoS, é um espetáculo que se propõe a mesclar a virtuose técnica circense ao fazer teatral. A linguagem escolhida é a de desenho animado, com inspiração nos cartoons da década de 70 como "Papa-Léguas" e "Tom & Jerry", que não se utilizavam da fala para contar a história.

No começo do ano, graças ao apoio do Edital PROAC 09/2019, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, o espetáculo iniciou uma circulação por 20 cidades do Estado. Com a chegada da pandemia o projeto foi re-concebido para as telas em formato de programa de TV infantil e agora chega à Presidente Prudente pelos meios digitais do Galpão.

Já conhece a Cia ParaládosanjoS? 

A Cia é um núcleo que reúne artistas, técnicos, arte-educadores, produtores e agentes disseminadores.

Criada em 2000 a Cia desenvolve pesquisas essencialmente práticas em busca de uniões entre diferentes linguagens artísticas como teatro físico e visual, circo, dança, musica, performance e design.

Atualmente conta com 12 espetáculos em seu repertório apresentado-os em Festivais e Centros Culturais no Brasil e no Exterior.

Participou de eventos de grande relevância cultural como o Drive-in RIO, Aduma International Festival(Tel-Aviv), Festival de Artes de Israel, Festival Internacional de Campinas, Fringe Curitiba, Festival Nacional de Teatro de Piauí, Festival Nacional de Teatro de Florianópolis, Mostra Cine Galpão, Virada Cultural, Circuito Cultural, entre outros.

Produtora e representante de multi-artistas e grupos de artes de vanguarda de outras nacionalidades como Finlandia, Argentina, Israel e Itália.

Com muita autenticidade e ousadia aplica suas metodologias e propostas estéticas no desenvolvimento e execução de projetos, apresentação de espetáculos, shows e performances.  De forma transdisciplinar oferece ao público uma vasta gama de possibilidades proporcionando integração e interação entre indivíduos de todas as classes, etnias e culturas.

E você? Vai perder?

Não fique de fora dessa maravilhosa experiência!

Oque? “TCHU-TCHU-TCHANNEL”, com a Cia ParaladosanjoS!

Quando? Dia 08 de novembro - às 17h

Onde? No Facebook do Galpão da Lua! https://www.facebook.com/coletivogalpaodalua

Quanto custa? De graça!