quinta-feira, 25 de abril de 2019

Galpão da Lua apresenta: Relpi Me you que nóis agradece to you

Coletivo Santo Útero
Acontece neste sábado, dia 27 de abril, a partir das 19 h,  em frente ao Galpão da Lua, um grande Cabaré Cultural. 
A programação é diversificada e contará com a participação de diferentes artistas e grupos da cidade.



O evento tem um motivo muito especial, a atual condição financeira do Galpão da Lua não é nada boa, e por isso o espaço pode ter os serviços de água, luz e internet cortados em breve e o seu CNPJ cancelado.
Cabaré Cultural do Galpão da Lua

O desmonte das políticas públicas culturais existentes e o corte drástico dos investimentos em Cultura significam o fim do financiamento de projetos de interesse público como este que realizamos.


Resistir é possível! 
Diversos artistas e grupos da cidade abraçaram a causa e farão um grande Cabaré Cultural com muita música, dança, poesia, teatro, circo, bonecos e a tradicional palhaçada para todas as idades. 

O público poderá colaborar no chapéu e a renda será revertida para a manutenção do espaço, que já acumula contas com pagamento atrasado.

Já estão confirmadas na programação as atrações Mateuzinho e os Umbigaê, Filhos da Ciça, artista Japonega, Coletivo Santo Útero, dança “Minas” com Tati Maria, além dos artistas e grupos do Galpão da Lua.

Filhos da Ciça
O Cabaré Cultural é um momento muito rico do coletivo do Galpão. É sempre um encontro novo em que grupos, artistas e público se misturam, onde se apresentam cenas e números novos, onde pais e filhos brincam em cena fazendo arte. Muitos números de grupos e artistas do Galpão da Lua foram apresentados pela primeira vez no Cabaré, que é um espaço aberto as experimentações e apreciação popular. E muitos grupos e artistas convidados já passaram por ele somando e troncando nessa rica experiência artística realização coletiva.  

O Cabaré foi o espetáculo coletivo do Galpão que ajudou a manter a sede em 2014, quando tínhamos um alto custo de aluguel, e agora, novamente, ele será uma grande força na resistência desse projeto que atualmente dá função social a um prédio púbico que estava abandonado e continua a levar espetáculos para bairros e espaços alternativos da cidade.

O Cabaré também vai marcar o início de uma CAMPANHA DE DOAÇÕES, que podem ser feitas diretamente com depósito na conta corrente da Associação que representa o Galpão da Lua:



Coreografia Minas
Banco: Banco do Brasil 001
Agência: 6609-5
Conta-corrente: 4215-3
Favorecido: Federação Prudentina de Teatro e Artes Integradas, CNPJ 04.794.477/0001-47.


Serviço
Dia: 27 de Abril, sábado, a partir das 19 h
Espetáculo: Cabaré Cultural do Galpão da Lua
Local: Em frente ao Galpão da Lua
Rua Julio Tiezzi, 130 – Centro – Presidente Prudente
Mateuzinho e os Umbigaê