quinta-feira, 20 de março de 2014

CABARÉ CULTURAL Lugar de Mulher é Fazendo Arte!


No próximo domingo artistas da FPTAI apresentarão o Cabaré Cultural Lugar de Mulher é Fazendo Arte durante evento para convidados, em Comemoração pelo dia de Luta das Mulheres, organizado pelo SINTRAPP - Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Prudente e Região.

O Cabaré será um espetáculo interativo de variedades artísticas, que reúne grupos da FPTAI e parceiro. Esquetes cômicas, palhaças, dança e música serão as linguagens pelas quais as artistas e os artistas poderão homenagear as mulheres. Mais do que isso, uma forma divertida, sem deixar de ser crítica, e um tanto excêntrica, de ver e de ser mulher.
Participam da apresentação os grupos artísticos Quévê Vemvê, Banda Mocambo Groove, Brincantes do Pisa Chão, Coletivo Mãos Negras e Companhia de Dança Afro – Cia Pés no Chão, e o Núcleo Lugar de Mulher é Fazendo Arte, sendo este o coletivo que idealizou a apresentação.

Núcleo LUGAR DE MULHER É FAZENDO ARTE !

Desde o início de 2013 algumas das mulheres artistas associadas à FPTAI têm se preocupado em desenvolver atividades voltadas para questões de gênero e iniciaram a elaboração de projetos e diálogos com movimentos organizados com a finalidade de traçar objetivos comuns e propostas de ações concretas.