
Dia 08 de agosto, sexta feira, realizaremos a festa que era para ter acontecido no dia do assassinato da nossa querida LUA. Era a festa que ela estava organizando... Era o momento de completar um ciclo importante no projeto Mamulengo Rasga Estrada, que ela e Felipe estavam realizando.
É uma festa tradicional da FPTAI, realizada todos os anos, e que infelizmente será marcada para sempre por esse fato cruel, em que a vida da nossa Lua foi tirada de forma violenta e criminosa por um agente da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
Faremos, nesta festa, homenagens à LUA e daremos, mais uma vez, nosso grito por JUSTIÇA. Lutamos para que o caso dela e de tantas outras pessoas assassinadas de forma banal pela Polícia Militar não caiam no esquecimento da injustiça.

Como era para ter sido no dia 27 de junho, a Festa da Lua começará, as 20 horas, com o espetáculo do Grupo Mamulengo da Folia (SP)* e, em seguida, acontecerão homenagens, manifestos e o show de forró com o Trio Agrestino (SP).
Entrada gratuita! Haverá bar no local, com comidas típicas e bebidas. Colabore com o chapéu! Toda a renda será revertida para a manutenção do espaço.
Serviço:
Espetáculo: A FESTA DA ROSINHA BOCA MOLE
Grupo: Mamulengo da Folia (São Paulo)
Concepção, direção e manipulação: Danilo Cavalcante.
08/08 – sexta-feira – 20 h
Local: Rua João Caseiro, 65, Vila Brasil.
Indicação: livre.
Release: O Coronel Libório prepara uma grande festa para comemorar o casamento de sua filha Rosinha com o vaqueiro Benedito. Entretanto, o inesperado acontece: eis que surge o “coisa ruim”, o “fute”, como é chamado o diabo, que invade a festa para impedir a celebração e obrigar Rosinha a se casar com ele. Este espetáculo de bonecos segue um roteiro estabelecido, porém o desfecho é sempre compartilhado com o público, que opina e participa, dando mais sabor à brincadeira.
* O espetáculo A Festa da Rosinha Boca Mole tem o apoio da Oficina Cultural Timochenco Wehbi, de Presidente Prudente-SP.
Mais informações: