quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Galpão da Lua apresenta Cabaré Cultural com participações internacionais!



No próximo sábado (13), às 20h, acontecerá mais uma edição do Cabaré Cultural no Galpão da Lua – FPTAI. 

O Cabaré simboliza um momento muito especial para o coletivo do Galpão, pois é quando os grupos e artistas se misturam e, de forma coletiva, levam seus trabalhos para a apreciação do público através da criação de cenas curtas.


Esta edição do Cabaré trará, além dos integrantes do Galpão da Lua, as participações especiais dos artistas: Cinthia Vendruscolo, de Ribeirão Preto/SP; Palhaço Fusquinha de Porta Aberta, de Sorocaba/SP; Adriana Techera, Sérgio Argento e Nicolas Basualdo, da Argentina; e o Incrível Bebê Bala (filho de Fusquinha e Adriana).


O público vai conferir circo, dança, teatro, cultura popular, e muita música boa!

Sinopse


O Cabaré Cultural é um espetáculo de variedades que reúne diversos grupos e artistas. O público tem a oportunidade de apreciar uma noite lúdica e divertida com atrações de várias vertentes culturais. Fazem parte da programação esquetes de teatro, bloco de maracatu, poesias, números de circo, gags de palhaços, malabarismo, acrobacia, tecido acrobático, música e muita ARTE!

 Já quebrando todas as formalidades e cerimoniais, a apresentação do Cabaré é feita por uma dupla de palhaços! Esses apresentadores fazem paródias das cenas, conversam com o público, mostram suas habilidades e improvisam muito para a diversão do público que pode interagir, palpitar, e até se apresentar, se quiser.

Seu foco é no humor, mas também há cenas e números que podem conduzir o público à reflexão e a outras emoções. É um espetáculo sem idade, que todos podem assistir e se divertir!




Ficha Técnica

Organização/Realização: Coletivo do Galpão da Lua (Rosa dos Ventos, Os Mamatchas, Quévê Vemvê, Brincantes do Pisa Chão, Mamulengo Rasga Estrada, Cia de Teatro Vermelho, Banda Mocambo Groove, Aletheia Crew, Bloco Maracanóis e Banda Zabumba Nazureia).


Convidados desta edição: Cinthia Vendrusculo (Ribeirão Preto/SP);  Fusquinha de Porta Aberta (Sorocaba-SP); Adriana Techera, Sérgio Argento e Nicolas Basualdo (Argentina) e o Incrível Bebê Bala (Filho do Fusquinha e Adriana).


Duração: 120 minutos


Serviço

Dia:13 de fevereiro às 20h

Espetáculo: Cabaré Cultural

Local: Galpão da Lua - Rua João Caseiro, 65 - Vila Brasil