Abertura do show será com Palliña, de Presidente Prudente
O repertório desse show é baseado no seu ultimo CD Só vou chegar mais tarde e também canta canções representativas de sua trajetória artística, acompanhado de seu violão mestiço, onde as levadas latinas se fundem com o blues, o samba, o choro e o coco. Sua voz “on the rocks”, segundo o mestre Haroldo de Campos, marca presença apresentando letras que falam do cotidiano, das dificuldades sociais, mas também de paz e alegria.
Canções como Dom, homenagem ao grande jogador Sócrates, Gelo no Joelho, trazem para o show a paixão do brasileiro pelo futebol e as sutilezas desse esporte genial. Lobo Solitário, Caximbo, Quem é que não quer ser feliz, Jataí, entre outras, canções dos cds anteriores, transitam com desenvoltura e se misturam as novas músicas: Sou da quebrada, Predicado, Só vou chegar mais tarde, O Retorno do Cangaço, traçando um conteúdo em forma de fragmentos que se fundem e dialogam com a história do artista da paulicéia.
Em sua caminhada Edvaldo fez muitas parcerias, por exemplo, com Leminski, Arnaldo Antunes, Ademir Assunção, Tom Zé, Itamar Assumpção, Zélia Duncan, Lenine; e durante o show conta a história dessas parcerias, desses encontros estéticos, assim como apresenta algumas delas.

Serviço:
O quê? Show Edvaldo Santana
Abertura Palliña
Quando? Dia 01 de dezembro - às 19h
Onde? No Galpão da Lua
Rua Julio Tiezzi, 130 - Centro Presidente Prudente SP
Quanto custa? Colaboração espontânea no chapéu dos Artistas