quinta-feira, 15 de agosto de 2013

CABARÉ CULTURAL EM RANCHARIA!

Federa tem o prazer de convidar todas e todos para o Cabaré Cultural, amanhã sexta feira dia 16, em Rancharia!

Isso mesmo, o espetáculo da FPTAI que reúne artistas associados e agregados está agora começando a circular fora da cidade de Presidente Prudente e, o primeiro destino é Rancharia.



Está acontecendo na cidade a I Semana de Artes, desde segunda-feira até domingo, com artistas da cidade e região. Vários parceiros nossos estão se apresentando, como o Grupo Percuss!onismo, Os Mamatchas, Brincantes do Pisa Chão, Orsquestra Triunfal e outros.





Para nós, é de extrema importância e alegria levar um espetáculo tão grande que reúne vários grupos e artistas para fora da cidade de Prudente. É a FPTAI fazendo arte não só em Prudente, mas na região, de forma gratuita à população, tentando sempre agregar mais gente por perto!



O Cabaré Cultural é um espetáculo de variedades de números e cenas, são mais de 15 atrações entre circo, música, teatro e poesia.

Participam desta edição do Cabaré os grupos Bloco de Percussão Maracanóis, Brincantes do Pisa Chão, Rosa dos Ventos, Os Mamatchas, Quévê Vemvê, poesia com Melvim Eto, a Palhaça Espoleta que tem apenas 8 anos! Além das bandas Xaranga Mista, Mocambo Groove, Girassóis Hidráulicos e Mateuzinho e os Umbigaê.

Confira uma prévia do que vai rolar em:
Cabaré Cultural - http://www.youtube.com/watch?v=QTcQb87UIlQ&hd=1

Girassóis Hidráulicos - https://www.youtube.com/watch?v=BoJHNgKGPiU&hd=1

Mateuzinho e os Umbiagaê - http://www.youtube.com/watch?v=gmx-KMZ1EsQ&feature=youtu.be&hd=1

Compareça, divulgue, chame os amigos, participe!

Informações de Serviço:
Cabaré Cultural 
Sexta, dia 16 às 20 horas
Gratuito
Na Casa da Cultura em Rancharia-SP