terça-feira, 28 de novembro de 2017

Cabaré Cultural !

Arte: Bruno Palácio

O Espetáculo Cabaré Cultural do Galpão da Lua será apresentado no próximo domingo dia 03 de dezembro no Parque do Povo em Presidente Prudente SP - às 20h

A apresentação é gratuita!


O Cabaré Cultural foi contemplado no Edital de Contratação de Espetáculos GIRARTE da Secretaria Municipal de Cultura de Presidente Prudente para realizar 3 apresentações em bairros da cidade. Além do Parque do Povo, o Distrito de Eneida e o Jd. Humberto Salvador receberam o Cabaré.
O Edital GIRARTE veio para atender uma cobrança da classe Artística e principalmente dos Artistas do Galpão da Lua que sempre manifestaram suas críticas à política de balcão e a gestão personalista nada democrática da pasta da Cultura de Presidente Prudente das últimas duas décadas. O Edital está longe de ser o ideal, de atender a demanda da população e da clásse Artística local, mas é um avanço no sentido de garantir a imparcialidade dos projetos selecionados e de descentralização das ações culturais. Esperamos que o diálogo seja franco e que as edições deste edital possam acontecer mais vezes, com mais autonomia para os projetos, com mais recursos e mais possibilidades do fomento à Arte.

O Cabaré Cultural é um espetáculo de variedades com música ao vivo que apresenta cenas curtas de diversos gêneros e linguagens da Arte.


Sinopse

O Cabaré Cultural é um espetáculo de variedades que reúne diversos grupos e artistas independentes.
Foto - Divulgação
O público tem a oportunidade de apreciar uma noite lúdica e divertida com atrações de várias vertentes

culturais. Fazem parte da programação esquetes de teatro, bloco de maracatu, poesias, números de circo, gags de palhaços, malabarismo, música. Em fim, muita ARTE! 
Esse espetáculo coletivo não tem idade, todos podem assistir! O principal gênero oferecido é o humor, mas também há cenas e números que conduzem o público à reflexão e a outras emoções. Fazem parte da programação os grupos Rosa dos Ventos, Brincantes do Pisa Chão, Mamulengo Rasga Estrada, Banda Mocambo Groove e Bloco Maracanóis, todos grupos do Coletivo Cultural Galpão da Lua.





Serviço:
Local: Parque do Povo
Horário: 20h
Duração: 120 minutos