terça-feira, 26 de junho de 2018

Na segunda edição o projeto Som na Linha e o Galpão da Lua convidam: SUNSTRIKE HC

Foto:Divulgação 

Sunstrike hc, uma banda recém formada, porém participante ativa na cena underground do estado de São Paulo.
A união é o princípio chave da banda, que usa suas músicas para propagar a mensagem de protesto e a realidade vivida por seus integrantes.
Com menos de 2 anos de atividade, está prestes a lançar seu primeiro EP: "Que dinheiro algum compre sua dignidade", que soa como um tapa na cara daqueles que ainda não entenderam a verdadeira essência do underground.
Nesse tempo a banda conquistou alguns feitos como a participação em coletâneas com bandas de todo o Brasil e até mesmo de outros países, além de percorrer por algumas cidades do interior de SP, capital e também no Paraná.
A banda tem como principal objetivo, além de passar sua mensagem, contribuir para a cena da região 018, participando ativamente na organização de eventos e proporcionando um intercâmbio de bandas, tendo produzido festivais com bandas do RJ, SP, EUA e agora com uma da ALEMANHA para se apresentar em terras prudentinas. Não por STATUS, sim por AMOR! Esse é o lema, a Sunstrike HC veio pra ficar e pra mudar aquele velho conceito de que o rock não tem vez.
Sunstrike é:
André "mola" Oliveira: Bateria
Felipe "tufa" Ferreira: Baixo
Lucas A. Domingos: Guitarra
Guilherme Galdino: Voz

Sobre o Projeto Som na Linha

Esta é uma iniciativa que pretende movimentar a música autoral por lugares nunca antes escutados.
Em todo o país são raras as oportunidades de ouvir música nova, com artistas locais podendo apresentar suas composições. Não é diferente no faroeste paulista, onde é grande a escassez de música nunca antes ouvida.
A linha ferroviária, em dueto com as estações de trem, foram o acorde inicial para o som das primeiras cidades. Agora, através do Galpão da Lua, a linha torna-se palco para as novidades, os novos sons da música autoral.
Nossa proposta é que pelo menos uma vez por mês o público possa embarcar nos vagões do trem da música autoral de nossa cidade, com nossos compositores nos conduzindo por uma viagem através de suas criações.
De monocultura já basta a soja, o gado e a cana!

Qual será o sabor do som que ainda não tocou por aqui?
Mono na cultura não nos serve. Nosso som é estéreo.
Aqui a música é levada a sério. 

S O M  NA L I N H A
O que é? Música autoral
Onde é? Ao lado do Galpão da Lua
Quando é? 01 de julho, às 20 hs
Quem se apresenta? Sunstrike hc

CONTRIBUA NO CHAPEU. VALORIZE O ARTISTA INDEPENDENTE!