terça-feira, 14 de agosto de 2018

Na sua quarta edição o projeto Som na Linha e o Galpão da Lua apresentam: FILHOS DA CIÇA

Foto:Divulgação 

O evento será no próximo domingo, 19, às 20h ao lado do Galpão da Lua.
Filhos da Ciça é um power-trio de Groove, Funk e Rock alternativo de Presidente Prudente, interior de São Paulo, formado por Robson Soares (baixo e voz), Zé Barbosa (guitarra e voz) e Caio Crepaldi (bateria). O grupo compõe canções originais mesclando todo o Groove do Funk-Rock com a sonoridade e improvisação do Rock Psicodélico e Rock-Blues sessentistas.
Iniciou-se com a parceria de Zé Barbosa e Robson Soares no final do ano de 2014, quando começaram a tocar e a compor juntos. No ano de 2015 chegaram a realizar algumas apresentações porém, após desencontros da vida, o projeto ficou "na gaveta" por um período, retornando apenas em 2017, com a entrada do baterista Caio Crepaldi, realizando algumas apresentações na cidade e região.
Em 2018, a banda começa a produzir e apresentar seu primeiro trabalho autoral, com canções que retratam suas paixões, inquietações e visões de mundo pessoais e impessoais, explorando uma ampla gama de possibilidades com improvisações em apenas três instrumentos e duas vozes.


S O M N A L I N H A...
O que é? Música autoral
Onde é? Ao lado do Galpão da Lua
Quando é? 19 de agosto, às 20 hs
Quem se apresenta? FILHOS DA CIÇA

CHEGUE CEDO, CONTRIBUA NO CHAPÉU. VALORIZE O ARTISTA INDEPENDENTE!

Conheça mais sobre o trio! https://www.facebook.com/filhosdacica/

Foto:Divulgação


Projeto: Som na Linha - Colocando a música autoral nos trilhos

Esta é uma iniciativa que pretende movimentar a música autoral por lugares nunca antes escutados.
Em todo o país são raras as oportunidades de ouvir música nova, com artistas locais podendo apresentar suas composições. Não é diferente no faroeste paulista, onde é grande a escassez de música nunca antes ouvida.
A linha ferroviária, em dueto com as estações de trem, foram o acorde inicial para o som das primeiras cidades. Agora, através do Galpão da Lua, a linha torna-se palco para as novidades, os novos sons da música autoral.
Nossa proposta é que pelo menos uma vez por mês o publico possa embarcar nos vagões do trem da música autoral de nossa cidade, com nossos compositores nos conduzindo por uma viagem através de suas criações.

De monocultura já basta a soja, o gado e a cana!
Qual será o sabor do som que ainda não tocou por aqui?
Mono na cultura não nos serve. Nosso som é estéreo.
Aqui a música é levada a sério.